Total de orientações em andamento



Número total de itens: 4

2016

1.   Vívian Maria de Faria Nasser Vilela. ANÁLISE ESPACIAL DOS IMPACTOS AMBIENTAIS DA ATIVIDADE AGRÍCOLA NA BACIA DO ALTO XINGU, MT - BRASIL. Tese (Doutorado em Interinidade em Ecologia Aplicada) - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, . Início: 2016.
Orientador: Maria Victoria Ramos Ballester.

2015

1.   Andrea Santos Garcia. Mudança no uso e cobertura do solo na fronteira agrícola Amazônica, Alto Xingu, Brasil. Tese (Doutorado em Interinidade em Ecologia Aplicada) - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2015.
Orientador: Maria Victoria Ramos Ballester.

2014

1.   Daiana Carolina Antunes Monteiro. Avaliação da distribuição geográfica potencial da Castanha-do-Brasil (Bertholletia excelsa Bonpl.) para subsidiar estratégias de plantio, manejo e conservação na Amazônia. Tese (Doutorado em Interinidade em Ecologia Aplicada) - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2014.
Orientador: Maria Victoria Ramos Ballester.
2.   Rodnei Rizzo. ?DESENVOLVIMENTO DO MAPA DE ÁGUA VIRTUAL DA SOJA NA BACIA DO ALTO XINGU, MT - BRASIL?. Tese (Doutorado em Interuinidade Em Ecologia de Agroecossistemas) - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2014.
Orientador: Maria Victoria Ramos Ballester.


Data de processamento: 06/11/2017 11:06:03