Total de orientações em andamento



Número total de itens: 22

2016

1.   Catherine Martins Zulian. APROVEITAMENTO DO N DE UREIAS RECOBERTAS COM ÁCIDO HÚMICO EXTRAÍDA DE LEONARDITA POR PLANTAS DE MILHO. Iniciação científica (Graduando em Química) - Universidade Metodista de Piracicaba, Fundação de Estudos Agrarários Luiz de Queiroz. Início: 2016.
Orientador: Paulo Cesar Ocheuze Trivelin.
2.   Catia Betania Cruz Pereira. APROVEITAMENTO POR PLANTAS DE MILHO DO N E B DE URÉIAS RECOBERTAS COM BORO E COBRE. Iniciação científica (Graduando em Química) - Universidade Metodista de Piracicaba, Fundação de Estudos Agrarários Luiz de Queiroz. Início: 2016.
Orientador: Paulo Cesar Ocheuze Trivelin.
3.   Henrique Camargo Mendes. EFICIÊNCIA AGRONÔMICA DA ADUBAÇÃO NITROGENADA EXCLUSIVA NA SEMEADURA DE MILHO COM UREIA REVESTIDA COM POLÍMEROS. Iniciação científica (Graduando em Biocombustíveis) - Fatec Piracicaba - Deputado Roque Trevisan, Fundação de Estudos Agrarários Luiz de Queiroz. Início: 2016.
Orientador: Paulo Cesar Ocheuze Trivelin.
4.   Letícia S. Fritsche. Produção de grânulos de uréia enriquecida em 15N. . Início: 2016.
Orientador: Jose Albertino Bendassolli.
5.   Luís Felipe Rinaldi. Aproveitamento de N (15N) de ureias recoberta com ácido húmico de leonardita pelo milho. Dissertação (Mestrado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas)) - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2016.
Orientador: Paulo Cesar Ocheuze Trivelin.
6.   Maick Meirelles Gonzaga. Eficiência agronômica da adubação nitrogenada de milho com mistura de ureia revestida com polímeros e ureia convencional. Iniciação científica (Graduando em Engenharia Agronômica) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2016.
Orientador: Paulo Cesar Ocheuze Trivelin.
7.   Marcos Fernando Gerage. Separação isotópica de Carbono por Cromatografia de troca iônica em sistema cascata. . Início: 2016.
Orientador: Jose Albertino Bendassolli.
8.   Nadia Valério Possignolo. Viabilidade da mistura de vinhaça concentrada com adubos nitrogenados para adubações de canavianis colhidos sem queima: Aspectos Agronômicos e Ambientais. Tese (Doutorado em Ciências) - CENTRO DE ENERGIA NUCLEAR NA AGRICULTURA, . Início: 2016.
Orientador: Jose Albertino Bendassolli.
9.   Nicole Colombari Cheng. Aproveitamento de N e B de ureia revestida com Cu e B pela cultura de milho. Dissertação (Mestrado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas)) - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2016.
Orientador: Paulo Cesar Ocheuze Trivelin.

2015

1.   Bruno Paulo Moschini. Fontes de nitrogênio na eficiência da adubação nitrogenada de milho em solo coberto com palha de cana-de-açúcar e braquiária: Fertilização de cobertura e em pré-semeadura. Tese (Doutorado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas)) - Universidade de São Paulo, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2015.
Orientador: Paulo Cesar Ocheuze Trivelin.
2.   Eduardo Mariano. . Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico.. Início: 2015.
Supervisor: Paulo Cesar Ocheuze Trivelin.
3.   Gullherme Furlan Coletti. Recuperação de solventes no CENA/USP: diagnóstico da gestão e estabelecimento de condições operacionais de destilação e análises cromatográficas como estratégia para mitigação de impactos ambientais. Dissertação (Mestrado em Ciencias) - CENTRO DE ENERGIA NUCLEAR NA AGRICULTURA, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2015.
Orientador: Jose Albertino Bendassolli.
4.   Gustavo Jose Soares. Volatilização de amônia (N-NH3) de fertilizantes nitrogenados de eficiência aumentada. Iniciação científica (Graduando em Engenharia Agronômica) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2015.
Orientador: Paulo Cesar Ocheuze Trivelin.

2014

1.   Hugo Abelardo González Villalba. Eficiência agronômica da adubação nitrogenada exclusiva na semeadura de milho com ureia revestida com polímeros. Tese (Doutorado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas)) - Universidade de São Paulo, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2014.
Orientador: Paulo Cesar Ocheuze Trivelin.

2012

1.   Karine Baldo de Gênova Campos. ELEMENTOS POTENCIALMENTE TÓXICOS NOS SEDIMENTOS DOS RIOS JUNDIAÍ E CAPIVARI: AVALIAÇÃO DOS CRITÉRIOS DE TOXICIDADE E PARÂMETROS DE CONTROLE. Tese (Doutorado em Química na Agricultura e no Ambiente) - Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2012.
Orientador: Jefferson Mortatti.

2011

1.   Carlos Roberto Santana Filho. . CENTRO DE ENERGIA NUCLEAR NA AGRICULTURA, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior.. Início: 2011.
Supervisor: Jose Albertino Bendassolli.
2.   Graziela Meneghel de Moraes. Características hidrogeoquímicas das bacias de drenagem dos rios Capivari e Jundiaí, SP: Aspectos das Influências antrópicas. Tese (Doutorado em Química na Agricultura e no Ambiente) - Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico. Início: 2011.
Orientador: Jefferson Mortatti.

2010

1.   Diego Vendramini. Monitoramento hidrogeoquímico do rio Piracicaba: Aspectos dinâmicos do transporte de material dissolvido e particulado. Tese (Doutorado em Química na Agricultura e no Ambiente) - Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2010.
Orientador: Jefferson Mortatti.
2.   Graziela Meneghel de Moraes. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Orientação de outra natureza. Centro de Energia Nuclear na Agricultura, . Início: 2010.
Orientador: Helder de Oliveira.
3.   Murilo Basso Nolasco. Programa de Aperfeiçoamento de Ensino (PAE). Orientação de outra natureza. Centro de Energia Nuclear na Agricultura, . Início: 2010.
Orientador: Helder de Oliveira.
4.   Priscila Maria Tavares da Silva. Treinamento Laboratorial. Orientação de outra natureza. Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, . Início: 2010.
Orientador: Helder de Oliveira.

2009

1.   Alexandre Martins Fernandes. Características hidrogeoquímicas da bacia de drengem do rio Sorocaba(SP): processos erosivos mecânicos e químicos. Tese (Doutorado em Química na Agricultura e no Ambiente) - Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo. Início: 2009.
Orientador: Jefferson Mortatti.


Data de processamento: 12/05/2017 11:52:06