Total de orientações em andamento



Número total de itens: 8

2016

1.   Mauricio Roberto Cherubin. . Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.. Início: 2016.
Supervisor: Carlos Clemente Cerri.

2015

1.   Gustavo Vicentini Popin. Interação entre o solo e a produtividade de cana-de-açúcar sob diferentes dose de palha.. Dissertação (Mestrado em Solos e Nutrição de Plantas) - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz, . Início: 2015.
Orientador: Carlos Clemente Cerri.
2.   Maria Regina Gmach. Bioquímica dos lixiviados da palha de cana-de-açúcar. Tese (Doutorado em Solos e Nutrição de Plantas) - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2015.
Orientador: Carlos Clemente Cerri.

2014

1.   Ana Luisa Soares de Vasconcelos. Quantificação das emissões de N2O, CH4 e CO2 do solo em doses de palha de cana-de-açúcar sob diferentes resoluções temporais. Dissertação (Mestrado profissional em Ciências) - Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2014.
Orientador: Carlos Clemente Cerri.
2.   Laísa Pimentel. Decomposição e qualidade de diferentes quantidades de palha da cana-de-açúcar depositadas sobre o solo. Tese (Doutorado em Solos e Nutrição de Plantas) - Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiróz, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2014.
Orientador: Carlos Clemente Cerri.
3.   Naissa maria Silvestre Dias. EMISSÃO DE GASES DO EFEITO ESTUFA NA MUDANÇA DE USO DA TERRA PARA PRODUÇÃO DE CANA-DE-AÇÚCAR NA REGIÃO CENTRO-SUL DO BRASIL. Tese (Doutorado em Ciências Energia Nuclear na Agricultura) - Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2014.
Orientador: Brigitte Josefine Feigl.
4.   Silvia Rodrigues de Paiva. Efeito de diferentes doses de palha de cana-de-açúcar na comunidade de nematoides do solo. Dissertação (Mestrado em Ciências) - Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior. Início: 2014.
Orientador: Carlos Clemente Cerri.

2008

1.   Marcos Siqueira Neto. . Centro de Energia Nuclear na Agricultura, Petrobras.. Início: 2008.
Supervisor: Carlos Clemente Cerri.


Data de processamento: 06/11/2017 11:15:08